Inspiração de Looks para o dia dos namorados

Oi Oi minhas molekinhas...

Então meus amores já liberei no canal e aqui no blog um vídeo de uma maquiagem para o dia dos namorados, e pensando nisso resolvir trazer para vocês algumas inspirações de looks para serem usados no dia dos namorados e o melhor qualquer um deles fica lindo com a make que eu ensinei.

No vídeo mostrei três Looks:
  • Look Romântico
  • Look Básico
  • Look Despojado
Vamos lá conferir o vídeo?
Se vocês gostarem não esqueça de deixar aquele like liindo <3 rsrsrs e se inscrever no canal, vou amar ter vocês comigo.



Então meu amores, espero muito que vocês tenham gostado dos looks.
Qual o que vocês mais gostaram???
Um super beijooo *-*


6 comentários

  1. Arrasou flor, looks lindos ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, adorei o vestidinho preto ^^

    Adorei seu blog, estou seguindo,
    beijos.
    foconablz.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liinda *-*
      feliz demais que tenha gostado.
      Beijooos ^^

      Excluir
  3. Looks maravilhosos, amei o do meio!
    Seu blog é lindo guuria <3

    http://lidianefraga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa liinda <3
      fico muitoo feliz que você gostou do meu cantinho
      Beijoos *-*

      Excluir