Chá de Hibisco - emagreça já!

Oi Oi minhas molekinhas...


O chá de hibisco sem duvidas se tornou um dos meus queridinhos, para quem não gosta do gosto dos chás, uma otima forma de começar a tomar e se acostumar com o gosto é tomando o chá de hibisco.
Ele tem um gosto azedinho e doce muito natural e gostoso com um suave saber de framboesa.

Ainda não te convencir a começar a tomar?? ok, depois de você saber os beneficios que ele proporciona ao nosso corpo tenho certeza que mudara de ideia.

Tomando o chá de hibisco antes das refeições ele reduz a absorção de carboidratos pelo organismo e elimina a as toxinas que dificultam o emagrecimento.
Combate a retenção de liquido graças a sua ação diurética, assim evite o acumulo de gordura, principalmente na região da barriga.
Afina a cintura, melhora a aparência da pele e dos cabelos, ele é incrível não é mesmo??

Eu já tomo o chá de hibisco a bastante tempo, foi graças a ele que comecei a tomar outros tipos de chás, sempre adiciono outros ingredientes para potencializar meus resultados.





Para vocês que querem começar a tomar, liberei um vídeo no meu canal ensinando a fazer a minha receitinha do chá de hibisco. Convido vocês para conferirem e se gostarem da receitinha deixe seu lindoo like no vídeo rsrs e se inscreva no canal, combinado??





Minhas molekinhas espero muitooo que vocês tenham gostado. Quem ai toma o chá de hibisco ou algum outro? me conta aquii >>
Beijooos *-*

7 comentários

  1. Muito interessante seu post não conhecia.
    Seguindo, adorei seu cantinho.
    Beijos sucesso
    http://fotografandonf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liinda *-*
      fico feliz que tenha gostado do cantinho ^^
      Beijoos

      Excluir
  2. Já tomamos chá de Hibisco realmente muito bom (para nós foi bom). Adoramos o post flor, arrasou muito muito muito bom ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico tão feliz que vocês gostaram do post <3 <3
      Beijooos *-*

      Excluir
  3. Oieee...confesso q n sou adepta a chás, mas fiquei curiosa p provar!
    Parabéns pelo Blog, inscrita aqui p acompanhar sempre
    Beijinhos

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era, mas com o tempo acabei me apaixonando pelos chás rsrsrs
      sinto muita diferença quando tomo.
      Toma esse chá de hibisco, você vai gostar.
      Beijooos liinda *-*

      Excluir
  4. Eu tomo, é ótimo e limpa muito o organismo. Só não tomo todos os dias porque há boatos de que pode deixar estéril e tala, é bom tomar cuidado com chás em excesso pois pode prejudicar até a absorção de vitaminas.
    Beijos ♥
    Blog: Hey Gaby Blog
    Canal: Hey Gaby

    ResponderExcluir