Resenha Esmaltes Bella Chick

Oi Oi minhas molekinhas...

Caramba que saudade eu estava de vocês, fiquei praticamente 1 mês sem atualizar o blog, o canal e todas as minhas outras redes sociais, por vários motivos de coisas que aconteceram nessas últimas semanas.
Mas agora está tudo certo, estou voltando com tudo rsrsrs, então molekinhas resolvir fazer a resenha desses esmaltes da Bella Chick, são esmaltes que já uso a bastante tempo e amo de paixão.




Todos os esmaltes são incríveis, tem uma ótima cobertura, duram bastante tempo e tem várias opções de cores, uma mais linda que a outra. Pessoalmente sou a louca por esmaltes, amo todas as cores, escuras, claras, amo deixar minhas unhas bem cuidada. Separei aqui para vocês 4 dos meus queridinhos, são os que mais estou usando no momento.


Licor Cremoso

Eu amo roxo, e esse esmalte sem dúvidas é um dos meus preferidos, a cobertura desse esmalte é incrível, dura facilmente mais de uma semana, e ele não perde a cor com o passar dos dias.



Rosa Shock

Esse rosa é bem clarinho, gosto de passar ele em quatro das unhas e em uma delas passar um tom mais escuro tipo um roxinho de Balinha rsrsrs.



Azul Fashion 

Amo de paixão esmaltes azul, tanto o clarinho quanto os mais escuros, ficam lindo na unha, chamam atenção, combinam com praticamente todos os estilos, são liindos <3



Cremoso Mabi

Perfeito para ser usado tanto com os tons mais escuros, quanto os tons mais clarinhos tipo o rosinha que eu mostrei acima, ficam uma fofura nas unhas.



Então é isso minhas molekinhas espero muito que vocês tenham gostado, eu super recomendo o esmalte, todas as cores são lindas, a qualidade é muito boa.
Qual a cor preferida de vocês? conta para a amiga aqui.
Um super beijooo *-*





10 comentários

  1. Amei o post achei linda as cores desses esmaltes principalmente o rosa shock bjss flor

    http://patriciaoliiiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa ^^ fico muito feliz que tenha gostado linda.
      Beijooos *-*

      Excluir
  2. Gostei muito do post. Parabéns pelo blog. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ fico feliz demais que tenha gostado lindona.
      Beijooos *-*

      Excluir
  3. Super lindas as cores, gostei bastante.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas nér? rsrs fico feliz que tenha gostado.
      Beijooos *-*

      Excluir
  4. Adoramos o post e saber mais, cores lindas demais ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A bella chick é maravilhosa mesmo tem qualidade e o custo benefício é maravilhoso, gostei muito das cores, agora só falta as cores na unha haha. Amei seu blog, já ganhou mais uma leitora.
    Beijoss!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que lindos, nao vejo a hora de testar

    ResponderExcluir