Como ter um Bordão no seu canal do youtube

Oi Oi minhas molekinhas, quem ai tem um canal no youtube? e no seu canalzinho vocês tem um bordão?
Eu estava em busca do bordão perfeito pra mim, que combinasse com meu estilo, que fosse a minha cara, e acho que conseguir rsrsrsrs
Quando vocês pensam em uma entrada de vídeo as perguntas que vem a sua cabeça geralmente são:

  • Como consigo um bordão único?
  • Ele tem algo haver com o canal?
  • Ele tem algo haver com o blog?
  • É fácil de memorizar?
  • As pessoas vão lembrar de mim quando ouvir ele?
Enfim, são muitas as perguntas que passam na cabeça de nós blogueiras e youtubers, não é mesmo?
Bom, postei um vídeo no canal, contando toda a história de como eu conseguir o meu bordão, respondir essas e muitas outras perguntas que as pessoas costumam fazer quando querem ter a sua marca registrada tanto no blog quanto no canal.
Vamos conferir o vídeo???






Qual o bordão de voçês? comentem, ou deixe o link do canal de vocês para eu poder conhecer, um super beijooooo.

16 comentários

  1. Amei as suas dicas!
    Eu não tenho canal no YT, mas sei que seu vídeo vai ajudar muitas pessoas.
    E te achei linda e muito simpática! *-*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigadaa lindona, fico muito feliz mesmo que você tenha gostado ^^
      Sim eu também espero que meu vídeo ajude muitas pessoas.
      Beijoos *-*

      Excluir
  2. Amei as dicas. Parabéns seu blog é lindo. Beijos venha me visitar quando puder www.laracosttaa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3 muito feliz que tenha gostado, vou visitar seu cantinho siim.
      Beijoos ^^

      Excluir
  3. Oii lindaa, gostei da ideia. Já tenho meu bordão só falta começar a gravar os vídeos rsrs mas vai dar certo. Gostei da dica! :D Se puder me visitar: http://baquelebatom.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia dos bordões! Já estou pensando em criar um pra mim! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem bacana a ideia de bordões e realmente é algo que pega, digamos assim. Quando alguém fala comigo "Oi, como vai você?" eu lembro NA HORA do Pc Siqueira e não o acompanho mais há séculos KKKKKKK Isso é ótimo porque fica na cabeça e quando a gente sempre lembra, é porque fazemos algo certo. Você é muito simpática. Adorei!

    Beijão,
    Larissa

    Blog: Perdida em Woodstock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu criei o meu bordão com essa intensão das pessoas lembrarem de mim, quando ouvirem 'oi oi minhas molekinhas' falarem assim: opaa, é a Ráah Nunes. nossa não tem preço isso sabe...
      Beijoos lindona ^^

      Excluir
  6. Oiii, adorei seu blog e seu canal..
    Adorei as ideias haha
    Só uma pergunta,como você edita seus vídeos? Bjs ❤

    ResponderExcluir
  7. O nome do meu canal é Meu Mundo Rosê, depois se interessar passa por la !!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei combinar bordão comigo me ajudar tentei pensar tipos: olá pessoal eu sou Ana Karoline, falar aí, Ana

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, vou criar meu canal e estou pensando em como criar um bordão. Me segue lá no insta gente e acompanhem as novidades que vem por aí @yasmin_eleanor 😘🥰

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um quase canal no YouTube, pena que não tenho nenhum bordão legal que combine.😭😭

    ResponderExcluir