Meu Projeto Rapunzel

Oi Oi minhas molekinhas...   Para quem me acompanha no canal, sabe que estou fazendo uma série de vídeos mensais contando tudo que eu faço para ajudar o meu cabelo a crescer mais rápido e como eu criei o meu bloguinho recentemente não podia deixar de vir aqui também compartilhar meus resultados com vocês.

Já estou nesse Projeto Rapunzel a 7 meses, e estou me surpreendendo muito com os resultados e claro com minha força de vontade e muito foco, de não passar a tesoura nele e repica - lo todo rsrsrs, como eu sempre fiz..
Mas mantive o foco e estou amando. Meu cabelo antes do projeto era muito pouco, bem ralinho mesmo... e com o passar dos meses ele foi crescendo muito mais rápido, mais brilhoso, com muito mais volume. As dicas que eu prático realmente valem á pena e fazem uma total diferença.
      Vou deixar meu último vídeo do Projeto Rapunzel que eu postei no canal, porque na descrição dele tem o link de todos os outros projetos, desde o primeiro.





 

Quem ai também está no #projetorapunzel ???  Ainda não cheguei no resultado que eu quero, mais estou quase lá, agora é so continuar mantendo o foco porque falta pouco.
                                              

     

         

4 comentários

  1. Também estou fazendo parte do projeto rapunzel. Mas é dificil não cortar aquelas pontinhas dublas né?! haha Amei a dica.
    Beijão linda, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é bem dificil não cortar as pontinhas, mas eu estou resistindo firme e forte rsrsr. A hidratação ajuda muitooo. beijoos ^^

      Excluir
  2. Nunca tive os cabelos longos! Parabéns pela determinação e pelo projeto! Vou passar o link do vídeo p/ uma sobrinha que está deixando o cabelo crescer.
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa ^^
      ta difícil, mas estou mantendo o foco rsrs.
      Beijooos.

      Excluir